Logo
Desportos
Rubricas

REDES SOCIAIS

Ovarense com poder de fogo no ataque só caiu nos penáltis

Ovarense com poder de fogo no ataque só caiu nos penáltis

Eduardo Pedrosa CostaEduardo Pedrosa Costa|

A Ovarense apenas perdeu nos penáltis esta época e conta com Mário Correia e Gonçalo Semedo com poder de fogo na frente de ataque.

Depois de ter ficado no segundo lugar da distrital da AF Aveiro, perto da subida ao Campeonato de Portugal, a Ovarense continua em forma para procurar a subida de divisão esta época. Até agora, o conjunto apenas perdeu na Taça de Portugal, nos penáltis, contra a Covilhã, da Liga 3, e o bom momento deve-se muito pelo mérito da dupla de avançados.

Falamos de Mário Correia e Gonçalo Semedo. Cada um leva quatro golos no mesmo número de jogos pela Ovarense na temporada, divididos por igual entre Taça de Portugal e Campeonato SABSEG. Os dois atacantes têm formado uma das duplas mais letais da distrital de Aveiro e logo na primeira temporada no clube.

Fruto da qualidade coletiva mas também da força destes dois avançados, a Ovarense está a arrancar a época de forma positiva. Embora esteja no quarto lugar do Campeonato, tem um jogo a menos que São Roque, Fiães e Estarreja, no topo da tabela, somando seis pontos. Ou seja, em caso de vitória do jogo em atraso, sobe ao primeiro lugar.

A Ovarense segue apenas com uma derrota na temporada, no desempate nas grandes penalidades contra a Covilhã, conjunto da Liga 3, dois escalões acima. Fora isso, a equipa de Ovar conseguiu um triunfo na prova rainha e dois na distrital de Aveiro.

Notícias e Entrevistas

Subscreve para receber as últimas novidades, entrevistas exclusivas, análises de jogos e muito mais.

Cuidamos dos teus dados conforme a nossa política de privacidade.

logo

NEWSLETTER

Subscreva a nossa newsletter e receba em primeira mão as nossas notícias

Ao subscrever estará a concordar com nossa política de privacidade.

REDES SOCIAIS

Copyright © 2025 CRAQUES.PT
Todos os direitos reservados