Logo
Desportos
Rubricas

REDES SOCIAIS

Dois toques de samba de Juninho e Gabriel Fraga

Dois toques de samba de Juninho e Gabriel Fraga

CraquesCraques|

Na 3ª jornada do Campeonato de Portugal brilharam dois avançados brasileiros que deram, este fim-de-semana, três sinais de querer fazer uma grande temporada. Ao serviço de Celoricense e Camacha, respetivamente.

A 3ª ronda do Campeonato de Portugal trouxe com ela dois toques de samba de Juninho e Gabriel Fraga. Desta vez, não destacamos um craque, mas, sim, dois craques da jornada, ambos autores de um hat-trick nos respetivos jogos. Comecemos, então, pelo mais novo. Juninho, natural da localidade brasileira de Santa Rita do Sapucaí, brilhou intensamente na goleada (5-1) do Celoricense sobre o Ribeira Brava, com três golos na 1ª parte. Acabaria por ser substituído ao intervalo mas o jovem brasileiro, de 24 anos, que se transferira a meio da época passada para o clube de Celorico da Beira, mostra estar de mira afinada em 2025/26.

Em 2024/25, deixou o Termas de São Vicente, após 8 golos e 7 assistências em 14 jogos na Divisão de Elite da AF Porto. E assinou, então, pelo Celoricense a meio da época. E ainda foi a tempo de apontar 5 golos em 10 jogos até ao fim da época. Esta, já soma 3 golos em dois jogos, mostrando ser uma peça fulcral do xadrez do técnico Daniel Carvalho.

O hatr-trick de Juninho foi destacado nas redes sociais do CD Celoricense

Mora na Camacha a Fraga mais conhecida da Madeira

O Camacha ainda não se tinha estreado a ganhar esta época. mas fê-lo com estrondo na receção ao Monção. E se a história geográfica da Madeira diz que esta não tem fragas, mora mesmo na Camacha a fraga atual mais conhecida daquele arquipélago. O avançado brasileiro Daniel Fraga – que está na foto a celebrar o golo com António Belo -, cumpre a terceira passagem pelo clube madeirense e fez, então, o seu primeiro hat-trick. Está, por isso, lançado para uma grande época.

No futebol português desde 2018, altura em que trocou o Atlético Goianiense pelo Nazarenos, Gabriel Fraga já representou… nove clubes portugueses, espalhados por Continente e Madeira.

Mas parece ser na Camacha que se sente melhor. Somando todas as passagens, Fraga leva 22 golos em 58 jogos pelos camacheiros. Dois toques de samba de Juninho e Gabriel Fraga.

Notícias e Entrevistas

Subscreve para receber as últimas novidades, entrevistas exclusivas, análises de jogos e muito mais.

Cuidamos dos teus dados conforme a nossa política de privacidade.

logo

NEWSLETTER

Subscreva a nossa newsletter e receba em primeira mão as nossas notícias

Ao subscrever estará a concordar com nossa política de privacidade.

REDES SOCIAIS

Copyright © 2025 CRAQUES.PT
Todos os direitos reservados