Logo
Desportos
Rubricas

REDES SOCIAIS

Confere os melhores marcadores em Portugal de outubro

Miguel Moreira é o segundo melhor marcador de outubro

Confere os melhores marcadores em Portugal de outubro

Eduardo Pedrosa CostaEduardo Pedrosa Costa|

Outubro foi um mês cheio de ação em todas as divisões em Portugal. Confere, aqui, o top-10 de melhores marcadores do mês.

Foi um mês com muitos jogos e muitos golos nas provas séniores em Portugal. Ao todo, foram disputados 1886 encontros de 68 competições diferentes, nacionais e distritais, em outubro.

Confere, na lista abaixo, o top-10 dos melhores marcadores em Portugal de outubro.

Edilson Santos – 9 golos

Foi um mês de outubro impressionante para Edilson Santos, avançado do Ansião, da 1ª Divisão da distrital de Leiria. O atacante marcou nove golos, em 360 minutos, divididos por quatro jogos.

Frente ao Pedroguense conseguiu a melhor exibição, apontando três golos. Ainda bisou frente ao Pelariga, Carnide e Chão de Couce.

Miguel Moreira – 8 golos

O atacante, de 27 anos, precisou de 315 minutos para marcar oito golos em outubro, ao serviço do OFC Antime, da 1ª divisão distrital da AF Braga.

Miguel Moreira bisou frente ao Fermilense e Serzedelo S. Pedro, marcando um golo frente ao Rossas e fazendo um hat-trick ao Mota FC.

Ayrton – 8 golos

O Lagameças conseguiu várias goleadas e vitórias em outubro, muito devido aos golos de Ayrton. O avançado angolano, de 30 anos, marcou oito golos em 332 minutos, com destaque para o póquer frente ao Alcacerense.

Na 2ª divisão distrital de Setúbal, bisou, ainda, frente ao Comércio e Indústria e ao Quintajense.

André Clóvis – 8 golos

O atacante do Académico de Viseu, da Liga 3, precisou de 359 minutos em campo para marcar oito golos, ao longo de quatro jogos em outubro.

Foi um mês recheado, com um póquer ao Leixões, um bis ao Gil Vicente e um golo ao Maritímo e Chaves.

Rodrigo Santos – 7 golos

Vem do Rocas do Vouga, da 2ª divisão da distrital de Aveiro, o 5º melhor marcador em Portugal em outubro. Rodrigo Santos, com sete golos em 238 minutos.

O avançado, de 23 anos, fez um hat-trick ao Requeixo e bisou frente ao Santiais e Beira-Vouga.

Ianick dos Santos – 7 golos

O atacante do União dos Santos marcou 7 golos em apenas três jogos, divididos por 265 minutos. Ianick dos Santos fez quatro golos ao Talaíde, um golo ao Estrela da Amadora B e um bis ao Malveira da Serra, partidas da 3ª divisão da AF Lisboa.

Mário Macedo – 7 golos

Mário Macedo apontou sete golos em outubro ao serviço do GDST Pinheiro, da 1ª divisão da AF Braga. Ao longo de 270 minutos, três jogos, fez dois hat-tricks!

Um ao Estrelas do Faro e outro ao Fermilense. Ainda marcou ao Mota FC.

Ademilson Lima – 7 golos

O brasileiro de 26 anos esteve em grande plano ao serviço do Molelos, da 1ª divisão da AF Viseu. Precisou de 321 minutos para fazer dois hat-tricks, ao Roriz e Silgueiros, marcando, ainda, ao Santar.

Ricky Duarte – 7 golos

Foi um mês em cheio para Ricky Duarte, na divisão de honra da AF Leiria. Ao serviço do Nazarenos, marcou sete golos em todos os jogos de outubro, ao longo de 360 minutos.

O avavançado bisou frente ao Caldas, fez um hat-trick ao Ginásio de alcobaça e marcou ao Vieirense e SL Marinha.

Pedro Taia – 6 golos

Em outubro, o avançado do Leões Porto Salvo, da 3ª Divisão da AF Lisboa, marcou seis golos em 235 minutos. Pedro Taia fez um hat-trick ao Malveira da Serra, bisou ao Fundação Salesianos e marcou à Associação da Torre.

Notícias e Entrevistas

Subscreve para receber as últimas novidades, entrevistas exclusivas, análises de jogos e muito mais.

Cuidamos dos teus dados conforme a nossa política de privacidade.

logo

NEWSLETTER

Subscreva a nossa newsletter e receba em primeira mão as nossas notícias

Ao subscrever estará a concordar com nossa política de privacidade.

REDES SOCIAIS

Copyright © 2025 CRAQUES.PT
Todos os direitos reservados