
Não são muitas as equipas que se podem gabar de estarem invencíveis, sobretudo em divisões competitivas como as distritais. O Craques.pt analisou apenas as principais divisões de cada distrital do país e concluiu que há 17 conjuntos que ainda não perderam.
Vamos descobrir quem são.
O conjunto de Paredes é segundo classificado na Liga PRO da AF Porto e soma seis vitórias e cinco empates, em 11 jogos na prova.
O emblema de Aljustrel competiu em oito jogos esta época na 1ª divisão da AF Beja, tendo vencido seis e empatado dois, ocupando a liderança da prova. Na Taça do distrito, venceu o único jogo que disputou.
Segue-se o segundo classificado da 1ª divisão da AF Beja. O Castrense venceu cinco e empatou dois dos sete jogos que disputou na competição. Também venceu a única partida realizada na Taça do distrito.
O líder da distrital de Bragança venceu cinco jogos e empatou um na Divisão de Honra. O conjunto também venceu os dois jogos que realizou na Taça do distrito.
O Macedo de Cavaleiros é vice-líder da Divisão de Honra da distrital de Bragança. Conquistou três vitórias e quatro empates em sete partidas disputadas. Soma, também, dois triunfos na Taça do distrito.
O Sertanense vai na frente na Liga CRP de Castelo Branco, somando quatro vitórias e dois empates em seis partidas. Na Taça do distrito, venceu um jogo e empatou dois, continuando, assim, invicto, também noutra prova.
O vice-líder da 1ª distrital de Castelo Branco venceu o mesmo número de jogos que empatou: três. Mas ainda não perdeu, nem na Taça distrital!
A ocupar o sexto lugar da divisão de elite da AF Coimbra, com menos um jogo que os restantes, o União 1919 está invicto, com três vitórias e três empates na prova.
O conjunto de Portel está no segundo lugar da divisão de elite da AF Évora e, em seis jogos na prova, venceu quatro, tendo empatado dois. Ganhou, ainda, outros três jogos, na Taça de Évora.
Os beira serranos levam um registo impecável: sete jogos, sete vitórias. O Guarda FC ainda apontou, neste período, 21 golos e sofreu apenas um.
O Nazarenos lidera a divisão de honra da AF Leiria e soma um registo bastante positivo. São sete vitórias e um empate em oito jogos na competição. A única derrota na época surgiu na Taça de Portugal.
No primeiro lugar da 1ª divisão de Portalegre, o Mosteirense venceu dois jogos e empatou um, nos apenas três realizados até ao momento na prova.
A equipa B d’O Elvas ainda só disputou duas partidas na distrital de Portalegre, menos uma que os adversários, tendo vencido um jogo e empatado outro. O conjunto segue no quarto lugar da competição.
O conjunto ocupa o sexto e penúltimo lugar da 1ª distrital de Portalegre, somando dois empates em duas jornadas.
Com 10 jogos disputados na 1ª divisão distrital, o Porto Alto soma quatro vitórias e seis empates, ocupando o quarto lugar da prova.
Na liderança da 1ª divisão da AF Setúbal, o Vitória de Setúbal venceu seis dos sete jogos que disputou, tendo empatado apenas um. Ainda marcou 12 golos e sofreu apenas três.
No segundo lugar da distrital de Setúbal, com os mesmos 19 pontos do Vitória de Setúbal, o Olímpico Montijo também venceu seis jogos e empatou um.
O registo do Montalegre é dos melhores, se não mesmo o melhor, das distritais. O conjunto lidera a divisão de honra de Vila Real, somando 10 vitórias em 10 jogos, 34 golos marcados e zero sofridos.

O capitão do GD Bragança, Fabien Capelo, é uma verdadeira lenda viva do clube. Desde as camadas mais jovens, e durante toda a sua carreira enquanto jogador de futebol, o médio luso-francês representou apenas um emblema, o do clube da sua terra. Em entrevista ao Craques.pt, Fabien falou sobre o seu longo percurso no conjunto [...]

No futebol, a idade é frequentemente vista como um obstáculo, um sinal de que o fim da carreira se aproxima. Contudo, nos campeonatos das ilhas portuguesas – abrangendo as Associações de Futebol da Madeira, Angra do Heroísmo, Horta e Ponta Delgada – a idade é, pelo contrário, um distintivo de honra e uma prova de [...]

Após mais de 10 anos na formação do clube minhoto, Rodrigo Duarte está cada vez mais perto de envergar a camisola do seu Vitória SC. Formado inteiramente na cidade berço, Rodrigo Duarte tem sido uma das figuras da campanha da equipa B do Vitória na Liga 3. Além de que a, infeliz, lesão de Gustavo [...]

A Taça das Regiões 2025/2026 inicia-se a 6 de Dezembro de 2025. Vão ser vinte Seleções Distritais a disputar esta Fase Zonal, distribuídas, então, por seis grupos.

Subscreve para receber as últimas novidades, entrevistas exclusivas, análises de jogos e muito mais.

Subscreve para receber as últimas novidades, entrevistas exclusivas, análises de jogos e muito mais.
Cuidamos dos teus dados conforme a nossa política de privacidade.
Subscreve para receber as últimas novidades, entrevistas exclusivas, análises de jogos e muito mais.
Cuidamos dos teus dados conforme a nossa política de privacidade.
Subscreva a nossa newsletter e receba em primeira mão as nossas notícias
Ao subscrever, aceita nossa política de privacidade.Subscreva a nossa newsletter e receba em primeira mão as nossas notícias
Ao subscrever estará a concordar com nossa política de privacidade.